O BOLO MAIS GOSTOSO DA VIDA, MINHA VIZINHA TODA SEMANA FAZIA ESSE BOLO E O CHEIRO INVADIA A MINHA CASA AGORA APRENDI ESTOU PASSANDO PARA VOCÊS

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Aliás, quem nunca se rendeu a uma receita de MINHA VIZINHA TODA SEMANA FAZIA ESSE BOLO E O CHEIRO INVADIA A MINHA CASA, NÃO AGUENTEI MAIS PASSAR TANTA VONTADE, BATI NA PORTA DELA SÓ PRA PEDIR A RECEITA! GENTE É O BOLO MAIS GOSTOSO DA VIDA pelo menos uma vez na vida?

Hoje, você vai aprender como é saboroso e delicioso… Eu sou Moisés Santana e amo fazer receitas fáceis e simples e espero que goste do que vamos ensinar.

Então, depois que você aprender, não vai mais precisar pagar mais ninguém para experimentar o prato de MINHA VIZINHA TODA SEMANA FAZIA ESSE BOLO E O CHEIRO INVADIA A MINHA CASA, NÃO AGUENTEI MAIS PASSAR TANTA VONTADE, BATI NA PORTA DELA SÓ PRA PEDIR A RECEITA! GENTE É O BOLO MAIS GOSTOSO DA VIDA. Fiquem tranquilos, pois essa receitinha é bem simples, vem comigo aprender a preparar a receita, que tenho certeza que todos de casa vão amar!

Continua após a publicidade

Antes de tudo, vale lembrar que o mais importante de todos os ingredientes é o amor, faça tudo com muito amor pois esse é o principal tempero para adoçar sua vida! Então chega de enrolação e vamos para nossa receita.

Vamos aprender!?

Continua após a publicidade

MINHA VIZINHA TODA SEMANA FAZIA ESSE BOLO E O CHEIRO INVADIA A MINHA CASA, NÃO AGUENTEI MAIS PASSAR TANTA VONTADE, BATI NA PORTA DELA SÓ PRA PEDIR A RECEITA! GENTE É O BOLO MAIS GOSTOSO DA VIDA

Ingredientes:

  • 2 xícaras de tapioca granulada
  • 100 gramas de coco ralado
  • 4 xícaras de leite
  • 200 ml de leite de coco
  • 4 ovos
  • 3 colheres de margarina
  • 1 xícara e meia de açúcar
  • 1 caixa de leite condensado

Modo de Preparo:

  1. Hidrate a tapioca granulada no leite de coco por, pelo menos, seis horas.
  2. Bata o ovo, o açúcar, a margarina e a tapioca no liquidificador.
  3. Unte uma forma de fundo removível e coloque a massa.
  4. Leve ao forno preaquecido a 180 °C por 30 minutos ou até dourar.
  5. Tire do forno, cubra com o leite condensado e coloque para assar mais 30 minutos.
  6. Deixe esfriar para desenformar.

Deixe um comentário