Torta de Frango Sem Farinha no Liquidificador


Fala pessoal, então, a nossa receita de hoje é Torta de Frango Sem Farinha no liquidificador, use as sobras que você tiver em casa.

Nós recebemos muitas sugestões para fazermos uma receita de uma torta com as sobras de carne ou frango do dia a dia é muito fácil de fazer batido no liquidificador e muito saborosa.

Então sem mais delongas, vamos lá!

Ingredientes usados para fazer a Torta de Frango Sem Farinha

  • 02 colheres(sopa)de azeite de oliva
  • 01 tomate médio picado
  • 01 cebola média picada
  • 03 colheres(sopa) de azeitonas verdes picadas
  • 02 colheres(sopa) de pimentão verde picado
  • Meia colher(café) de tempero caseiro
  • 01 pitada de pimenta do reino em pó
  • 50g de queijo ralado

Modo de preparo

Em uma panela nós vamos colocar o azeite de oliva, vamos colocar colocar as cebolas para revogar, chegou agora no jogar as sobras de carne e vocês podem deixar com pedaços grandes que não tem problema. 

Espere um pouco para dourar a carne para colocar o tempero caseiro e a pimenta-do-reino em pó.

Nós não vamos colocar nenhum líquido, vai ficar uma mistura seca. Jogamos o pimentão, depois o tomate lembrando que você vai fazer tudo no fogo baixo, para não queimar, e por fim coloque as azeitonas. 

Apagamos o fogo e reservamos, antes de começarmos a segunda etapa da nossa receita nós vamos deixar o forno em uma temperatura de 180 graus para ele ir aquecendo para depois nós colocarmos a nossa receita lá. 

Nós vamos colocar no liquidificador o creme de leite, o milho verde e a pitada de sal. Nós vamos fazer um creme branco, bata por um minuto.

Montagem

Agora nós vamos montar a nossa receita. Pegue uma travessa já untada com margarina.  Vamos colocar um pouco do nosso creme que nós batemos no liquidificador. Logo depois por cima do creme nós colocamos a carne que estava reservada.

Em seguida nós vamos colocar as fatias de mussarela por cima da carne e o restante do creme por cima das fatias de mussarela e finalizamos com queijo parmesão ralado.

Por fim nós levamos ao forno, a 180 graus já pré aquecido. Vamos deixar com 30 minutos. 

Prontinho espero que tenha gostado dessa receita. Não esqueça de compartilhar com familiares e amigos.

Gostou?

Desde já aproveite e compartilhe com seus amigos, além disso não se esqueça de deixar seu comentário do que achou da receita.

E acima de tudo acompanhe nossas outras receitas e dicas aqui abaixo 👇