Pular para o conteúdo

Sobremesa de Iogurte de Morango Muito fácil de fazer

Mais um fim de ano chegando e todos querem fazer uma receita simples, hoje você vai aprender a fazer uma Sobremesa de Iogurte de Morango.

Receita fácil e rápida, todos que fazem não querem outra coisa de tão bom que é. Sobremesas é uma das receitas que mais amo fazer, em suma eu amo receitas fáceis e rápidas.

Então vamos lá, mãos à obra! 

Ingredientes do Sobremesa de Iogurte de Morango

  • 03 caixinhas de morangos
  • 02 copo de iogurte natural integral
  • 01 lata de leite condensado
  • 01 gelatina sem sabor
  • 02 caixa de creme de leite
  • 01 xícara de açúcar

Modo de Preparo

Comece colocando no liquidificador o iogurte natural, o creme de leite, o leite condensado e a gelatina hidratada conforme instruções da embalagem, bata por 3 minutos.

Em seguida coloque em taças individuais ou em um refratário de vidro e leve para geladeira por 3 horas ou até endurecer. 

Para fazer a Geleia, lave e corte os morangos, não precisa ser muito pequeno, então coloque em uma panela e leve ao fogo com açúcar e deixe cozinhar até reduzir um pouco a água que se forma.

Por fim,  deixe esfriar e coloque sobre a sobremesa gelada. Sirva para todos os amigos nesse fim de ano!

Gostou?

No nosso site, você pode conferir diversas dicas sobre diversos assuntos. Além disso, você pode conhecer nossos perfis nas redes sociais Facebook e Instagram e interagir conosco. Compartilhe essa informação com seus amigos e familiares e participe da nossa comunidade. Além disso o Revolução de Sabores também fala sobre outros assuntos como: Mulher, Finanças, Pets, Receitas, Tecnologia e Viagens.

Obrigado por visitar nosso site, caso tenha interesse conheça nosso parceiro.

Diário Universal

Participe do nosso Grupo do WhatsApp

Volte sempre e tenha um ótimo dia!

Estamos Online!