Pizza de Frango com Pão Francês Faça Agora


A princípio vamos aprender uma maravilhosa forma de preparar agora essa deliciosa e simples receita de Pizza de Frango com Pão Francês

Rápido e fácil, veja agora.

Definitivamente uma receita simples de fazer, porém, saborosa. Vamos lá!

Você levará pouquíssimo tempo para preparar esta delícia. Porém o tempo pode variar conforme o seu forno e a temperatura do dia. Assim essa receita rende aproximadamente para 4 pessoas.

Ingredientes da nossa Pizza de Frango com Pão Francês

  • 250g de massa de pizza comprada em loja ou caseira
  • 1 xícara de frango assado desfiado
  • 1/3 xícara de molho barbecue
  • 1/2 xícara de queijo cheddar branco ralado
  • 1/2 xícara de queijo mozzarella ralado
  • 1 cebola roxa pequena, cortada
  • 1/4 xícara de coentro picado

Modo de Preparo:

Reúna os ingredientes.

Pré-aqueça o forno a 200C. Coloque uma pedra de pizza ou uma assadeira plana no forno para que possa aquecer com o forno.

Certifique-se de que a massa esteja em temperatura ambiente e corte a massa em duas partes iguais. Farinha uma tábua grande ou uma superfície plana com farinha. Abra cada uma das bolas de massa em rodelas de 25 centímetros.

Coloque a crosta sobre uma casca de pizza ou um pedaço de papel manteiga. Se colocar diretamente sobre a casca, certifique-se de que haja farinha suficiente para que a pizza possa deslizar facilmente para fora da casca. Agite um pouco a casca para verificar. Pincele cada crosta com um pouco do molho de churrasco. Misture o frango com o resto do molho de churrasco em uma tigela pequena.

Misture os dois queijos em uma tigela. Coloque a metade do frango em uma das crostas e cubra com a metade de cada queijo e depois a metade da cebola às rodelas. Repita com a segunda crosta.

Asse as pizzas no forno pré-aquecido em cima da pedra para pizza ou assadeira até que a crosta esteja dourada e o queijo derreta,

10 a 15 minutos. Você pode assá-los um de cada vez, se necessário.

Cubra as pizzas com coentro e sirva com molho barbecue extra! Aproveite enquanto está quente e fresco!

A princípio, viu como é fácil e prático. Assim sendo, você tem uma Pizza de Frango com Pão Francês

maravilhosa para servir e saborear.

Gostou?

Desde já aproveite e compartilhe com seus amigos, além disso não se esqueça de deixar seu comentário do que achou da receita.

E acima de tudo acompanhe nossas outras receitas e dicas aqui abaixo 👇