Macarronada Caseira Faz Sucesso Saiba Porque


Fala pessoal, hoje iremos lhes ensinar mais uma receita da série de massas fáceis que a nossa Macarronada Caseira tem feito muito sucesso pois é uma receita fácil e rápida com tempo de preparo em apenas 30 minutinhos.

Eu não fazia essa receita porque achava que era muito díficil que só profissional conseguiria fazer mais aprendi que é simples e fácil.

Em suma , você não vai querer outra coisa depois que aprendi a fazer essa receita. Então sem mais delongas vamos para nossa receita.

Ingredientes usados no nossa Macarronada Caseira

  • 500g de carne moída 
  • 250g macarrão (espaguete, parafuso, penne)  refogado na manteiga 
  • 01 lata de ervilha
  • 1 lata de milho verde
  • 01 sachê de molho de tomate
  • 01 caixinha de creme de leite

Modo de preparo da nossa Macarronada

Primeiramente, em uma panela use os temperos de sua preferência para preparar sua carne moída, depois adicione o milho verde e a ervilha. Misture bem e deixe cozinhar por pelo menos 30 minutos.

Em seguida desligue o fogo e coloque o molho de tomate e o creme de leite.

Então prepare seu macarrão e depois refogue na manteiga, depois misture com a carne moída.

Pronto! Agora só servir bem quentinho. Caso queira essa receita pode levar ao forno, só precisa untar um refratário com manteiga ou margarina e polvilhar tudo com queijo parmesão ralado por cima da macarronada. Não precisa deixar por muito tempo.

Gostou?

Desde já aproveite e compartilhe com seus amigos, além disso não se esqueça de deixar seu comentário do que achou da receita.

E acima de tudo acompanhe nossas outras receitas e dicas aqui abaixo 👇