Aprenda agora como fazer o melhor bolinho de legumes, basta misturar repolho, ovo e mais 3 ingredientes

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Se você está procurando uma receita nutritiva, saborosa e fácil de preparar, então a receita do bolinho de legumes é certamente a escolha certa. Esta receita é simples, mas deliciosa, e os bolinhos são ótimos para servir como refeições leves ou lanches para a família toda. Com apenas alguns ingredientes simples, você pode criar um prato nutritivo e delicioso que todos vão adorar.

Esta receita é feita com repolho, ovo e mais três ingredientes, que podem ser facilmente alterados para atender às suas necessidades. Se você está pronto para começar a cozinhar, então aproveite e aprenda agora como fazer o melhor bolinho de legumes!

Vamos aprender!?

Continua após a publicidade

 

repolho

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  1. Para fazer bolinho de repolho fácil, comece por cozer o repolho. Se desejar, refogue, como indicado no início, ou coza apenas e deixe esfriar. Escorra em uma peneira.
  2. Bata as claras em neve e misture as gemas. Pouco a pouco, vá juntando o trigo até ganhar uma consistência nem muito muito mole, nem muito dura. Junte o repolho cozido picado, tempere com sal a gosto e misture tudo.
  3. Esquente o óleo em uma frigideira e, quando estiver quente, jogue uma colherada da massa do bolinho de cada vez. Os bolinhos de repolho vãos e formar sozinhos. Deixe dourar dos dois lados e retire.
  4. Deixe escorrer em papel toalha até ficar bem sequinho e sirva como lanche ou como guarnição da refeição. Seu bolinho de repolho está pronto a servir!

 

Deixe um comentário